SESCOOP/TO abre processo de contratação de um Gerente de Desenvolvimento de Cooperativas.

O SESCOOP/TO está contratando um gerente de desenvolvimento de cooperativas (área finalística). SE TRATA DE UM CARGO DE CONFIANÇA DE LIVRE PROVIMENTO, ou seja, não tem todas as etapas de um processo seletivo público.
As etapas iniciais, dessa seleção, serão feitas por uma empresa. Assim, toda e qualquer informação deve ser solicitada/enviada por e-mail, conforme descrito abaixo:

01 Vaga para Gerente de Desenvolvimento de Cooperativas.
Local: Palmas – Tocantins (com viagens constantes no Estado).
Requisitos: Ensino superior, possuir CNH, disponibilidade para viagens (dirigindo).
Pacote Office completo.

Experiência: Gerenciar equipes, treinamentos e desenvolvimento de pessoas, elaboração, execução, implementação, acompanhamento, avaliação e coordenação de programas e projetos.

Remuneração: R$8.316,21 + Auxilio alimentação R$1.008,00/mês + Plano de saúde coparticipativo + Seguro de vida em grupo.

Currículos para: contato@personasrh.com.br (favor colocar o nome da vaga no assunto). Estarão recebendo currículos até dia 03/09/2019.

Entrarão em contato com os candidatos que tiverem o perfil aproximado.