ROADSHOW CONEXÃO SICOOB acontecerá de 26 a 29/09

Se você acredita na mudança a partir do networking e da cooperatividade, não pode perder o ROADSHOW CONEXÃO SICOOB, que acaba de chegar em Viçosa!
Uma incrível experiência realizada pelo SICOOB em parceria com a EURECA e CEEMPRE, que tem como foco mobilizar jovens universitários, com propósito de fomentar o desenvolvimento consciente e cooperativismo financeiro.

Se liga! É tudo grátis e vale certificado, e MUITO aprendizado, é claro:

• Open Campus: Troca de conhecimento por meio de talks e reflexões, gerando muito aprendizado
• Workshop na Universidade: Momentos práticos e mão na massa sobre os temas Autoconhecimento e Liderança e Capitalismo conscientes;
• Lab. de Inovação: Durante um dia inteiro, 16 jovens selecionados serão provocados a gerar soluções criativas e aplicáveis para desafios que envolvam a comunidade local. A equipe vencedora ganhará premiação em dinheiro e ainda vai viver uma experiência sensacional com metodologias como Design Thinking e Sprint do Google!

DATA: Do dia 26 a 29 de setembro

Vale lembrar que tudo isso vale certificado com horas complementares!

Mais informações sobre o Conexão em: http://www.conexaosicoob.com.br

Obs.: Para seleção para o LAB, daremos preferência aos participantes do Open Campus e Workshop