Projeto Cooperativismo SAF/UFV disponibiliza formulário de pré-inscrição para cursos EaD.

Agricultores familiares interessados em participar dos cursos de capacitação em associativismo e cooperativismo oferecidos por parceria entre o Departamento de Cooperativismo e Acesso aos Mercados da Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAF/MAPA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) podem se candidatar por meio do formulário de pré-inscrição.

Os cursos são gratuitos e com atividades totalmente on-line. A carga horária total de cada curso é de 20 horas, com duração de 4 semanas.

Lideranças, técnicos e demais representantes do segmento da agricultura familiar também podem se candidatar pelo formulário de consulta.

Informações disponíveis em: coopsafufv.com