Programa Gestão na Prática busca dois estudantes do curso de cooperativismo para atuarem como bolsistas nas associações ACAT e ACAMARE.

As atividades são complementares ao Projeto PIBEX aprovado na última chamada e tem como prioridade a gestão das associações, empreendimentos que atuam na coleta seletiva do município de Viçosa.

Para se candidatar à vaga de estágio, o estudante deve ter terminado o terceiro semestre, principalmente, deve ter sido aprovado na disciplina ERU 372.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, das quais a maioria deverá ser cumprida na sede das associações. Haverá bolsa remunerada para os estudantes selecionados.

Os currículos devem ser encaminhados para: pablo.albino@ufv.br até o dia 17 de maio às 12 horas (quarta-feira).

Os critérios de seleção serão:

Currículo: 5 pontos

Tempo no curso (quantidade de disciplinas cursadas): 1 ponto