Professores do Departamento de Economia Rural almoçam com egressos do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa, que atuam no Sistema OCB, em Viagem a Brasília.

Por ocasião de visita à Sede do Sistema Organização das Cooperativas Brasileiras – Sistema OCB na última sexta-feira (14/06), professores do curso de Cooperativismo da UFV, Brício dos Santos Reis e Mateus de Carvalho Reis Neves (coordenador do curso de Cooperativismo da UFV), foram recebidos por egressos do curso que atuam no Sistema OCB: Hugo Andrade (Ramo Saúde); Tiago Barros (Ramo Transporte); Guilherme José e Gleice Moraes (Monitoramento e Desenvolvimento do Serviço Nacional de Aprendizagem em Cooperativismo – Sescoop).