Professores do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa são destaques em matéria, da 95ª edição da Revista MundoCoop, intitulada “A cooperação é a melhor maneira de se viver em comunidade; estruturada em organização cooperativa, torna-se ferramenta de competição no mercado e transformação de perspectivas”.

A matéria “A cooperação é a melhor maneira de se viver em comunidade; estruturada em organização cooperativa, torna-se ferramenta de competição no mercado e transformação de perspectivas”, da 95ª edição da revista “MundoCoop”, contou com a colaboração de três professores do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa, sendo estes Alair Ferreira de Freitas, Mateus de Carvalho Reis Neves e Pablo Murta Baião Albino, que trataram de assuntos pertinentes ao seguimento do cooperativismo na atualidade e o que se espera para a posterioridade pós-pandemia. A matéria conta ainda com a participação do professor e filósofo Mario Sérgio Kortella e do historiador Leandro Karnal, além de outros atores vinculados ao cooperativismo.

Confira a matéria no site MundoCoop.

Confira também a 95ª edição da Revista MundoCoop, que pode ser acessada gratuitamente. (Matérias entre as páginas 26 e 31)