Professor do Departamento de Economia Rural participará, como moderador, do webinar “A importância do cooperativismo na recuperação da economia pós-Covid-19” produzido pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

Acontecerá amanhã, sexta-feira (25/09), às 10 horas, o webinar do ciclo de debates on-line “Caminhos da Retomada”, produzido pela ABDE e transmitido pelo canal do youtube da Associação.

Com o tema “A importância do cooperativismo na recuperação da economia pós-Covid-19”, o debate contará com a participação do Diretor Executivo de Crédito do Sicredi, Gustavo Freitas; do Superintendente de Negócios do Sicoob, Luciano Ribeiro; do Coordenador do Ramo Crédito da OCB, Thiago Borba; e do Presidente da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) e Professor do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (DER-UFV), Marcelo Braga, como moderador.