Professor do Departamento de Economia Rural participa de reportagem sobre Cooperativismo do portal ECOA da rede UOL.

O professor Mateus Neves, do Departamento de Economia Rural, participou de uma reportagem especial sobre a importância do Cooperativismo como alternativa para geração de renda e emprego neste momento de desemprego recorde, economia em crise e profissionais sobrecarregados.

Cooperativismo pode ser saída para crise e relações de trabalho mais justas

A reportagem, escrita por Juliana Domingos de Lima, faz parte do especial Ciclo Trabalho do portal ECOA da rede UOL. O ECOA/UOL visa disseminar histórias e soluções, além de ajudar a incentivar um mercado mais justo, plural, produtivo e sustentável para todas as pessoas.

Confira a matéria completa no portal ECOA, no endereço www.uol.com.br/ecoa/reportagens-especiais/trabalho-cooperativas/#end-card.