Professor do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa participa de matéria sobre os 50 anos da Lei Geral do Cooperativismo.

A Cooperativa de Crédito SICOOB COOCRED publicou na edição atual da sua revista, que está repleta de temas relevantes e importantes personagens do cenário cooperativista brasileiro, uma matéria celebrando os 50 anos da Lei 5.764/71, que define a Política Nacional do Cooperativismo.

Participam da matéria o Presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), senhor Márcio Lopes e o professor do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa, Pablo Murta Baião Albino.

A referida matéria está nas páginas 44 e 45 da edição número 40 da revista Cocred Mais.

A parceria com outras revistas é uma das estratégias de divulgação do curso de cooperativismo que vem dando bons resultados nos últimos anos.