Professor do curso de Cooperativismo participa de treinamento de empresas do Programa de Pré-Incubação do tecnoPARQ.

Na última segunda-feira, dia 29 de março, a turma de empresas do Programa de Pré-Incubação começou a trabalhar na construção dos seus respectivos planos de negócios, a partir de um treinamento ministrado pelo Gabriel Nunes, do time tecnoPARQ, com participação especial do professor do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa – UFV, Pablo Murta Baião Albino.

Esses treinamentos acontecem semanalmente, nas segundas, com o objetivo principal de desenvolver, nos empreendedores, as habilidades e competências necessárias para aperfeiçoarem seus negócios. A desta semana, por sua vez, contou com um segundo objetivo, já que o professor Pablo é o responsável pela disciplina ERU 438 – Projetos e Planos de Negócios para Empreendimentos Associativos e esteve presente para promover a integração dos alunos da turma com as empresas. Durante o programa, esses alunos irão construir os planos de negócios das organizações Pré-Incubadas.

Este é só o começo de uma série de capacitações agendadas ao longo do programa, para que ao final do período todas estejam preparadas para se tornarem empresas competitivas nos mercados em que atuam.