Professor do Curso de Cooperativismo do Departamento de Economia Rural participa do Webinar “Educação Cooperativista na Prática”.

O Professor do curso de Cooperativismo, do Departamento de Economia Rural, Pablo Murta Baião Albino participou, no dia 12/11, do webinar “Educação cooperativista na prática”, promovido pela MundoCoop. O webinar contou também com a presença de Samilla Nunes, ex-aluna do curso de Cooperativismo e consultora na APL – Capacitação e Consultoria.

A apresentação abordou o case de sucesso do Sicredi Jaguariuna, responsável por implementar um projeto capaz de mobilizar seus núcleos (de jovens, mulheres e delegados) construir e implementar iniciativas que auxiliem na organização do quadro social (OQS), indispensável para atender as demandas dos cooperados, incentivar o comprometimento e aprimorar ainda mais o dia a dia nas cooperativas.

Confira a apresentação no Canal MundoCoop.

Da esquerda para direita: Douglas Alves Ferreira, Samilla Nunes Rezende Rodrigues e Pablo Murta Baião Albino.