Prazo para submissão de artigos se encerra na sexta-feira, dia 07/06, para o 5° Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC).

O prazo para submissão de artigos para o 5º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo se encerra na sexta-feira, dia 07 de junho!

Os autores dos 50 trabalhos mais bem avaliados terão as despesas com passagem e hospedagem para Brasília pagas pela organização do evento! Para mais informações, acesse: https://www.somoscooperativismo.coop.br/EBPC.

O 5º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC) será realizado em Brasília-DF, de 9 a 11 de outubro de 2019. O evento terá como coordenador do Comitê Científico o Professor do Departamento de Economia Rural da UFV, Mateus de Carvalho Reis Neves.