Parceria em processos seletivos de estágio com a UFVCredi voltará a ter pré-seleção realizada pela Comissão Coordenadora do Curso de Cooperativismo da UFV.

Ha alguns anos a UFVCredi iniciou um processo de seleção de estudantes do curso de Cooperativismo, com a ajuda, na pré-seleção, de sua comissão coordenadora, para estagiar em suas duas unidades localizadas na cidade de Viçosa-MG. Com o tempo este procedimento acabou se perdendo e a direção da cooperativa percebeu problemas no desempenho de seus estagiários.

Para o ano de 2020, haverá o retorno dos procedimentos adotados no início da parceria nos processos seletivos para Estágio na UFVCredi, acontecendo sob a direção da Comissão Coordenadora do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa na pré-seleção e indicação de candidatos com o perfil desejado pela organização. Com esta decisão a direção da cooperativa espera recuperar a excelência no atendimento ao seu quadro social e seguir contribuindo com a formação e o desenvolvimento dos estudantes do curso de Cooperativismo.