Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG) e Universidade Federal de Viçosa (UFV) promovem evento para celebração dos 50 anos de existência da OCEMG e dos 45 anos do Curso de Cooperativismo da UFV.

Nesta quarta-feira, (28/10), às 08h, com acesso EXCLUSIVO pelo link https://youtu.be/SxG7SN138f0, serão celebrados os 50 anos da OCEMG e os 45 anos do Curso de Cooperativismo da UFV.
.
Logo após, o Curso de Cooperativismo da UFV, por meio da disciplina “Introdução ao Cooperativismo” e do “Programa Portas Abertas” do Sistema Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais – OCEMG, lhe convida para evento que apresentará a organização do cooperativismo em MG e no Brasil e as perspectivas para o setor no Pós-Pandemia.
.
Sua presença é muito importante! Prestigie!