Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG) oferece, para alunos do curso de Cooperativismo, vagas para o “World Cooperative Management 2019” em Belo Horizonte.

A Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (OCEMG), disponibilizará 9 inscrições para o evento World Cooperative Management 2019.

O evento ocorre no EXPOMINAS BELO HORIZONTE nos dias 30/09 e 01/10/2019.

>>> As despesas de deslocamentos, hospedagens e alimentação fora do evento serão de responsabilidades de cada participante <<<

Trata-se de relevante evento com palestras e possibilidades de interação com lideranças do setor do Brasil e do Mundo.

A Comissão Coordenadora do curso de Cooperativismo definiu critérios para distribuição das vagas para o evento.

Dadas as possibilidades de interação e divulgação do curso e da pesquisa em cooperativismo realizadas no DER, as vagas serão assim distribuídas:

2 vagas para membros do Centro Acadêmico de Cooperativismo;
2 vagas para membros da CAMPIC Consultoria Jr;
2 vagas via coeficiente acumulado do cooperativismo;
3 vagas para estudantes da Pós-Graduação que pesquisem sobre temas do Cooperativismo.

Os interessados devem enviar email para o coordenador do Curso de Cooperativismo, Mateus Neves ( mateus.neves@ufv.br ), anexando histórico acadêmico até amanhã (03/09) às 23:59h.

Caso haja mais candidatos do que vagas, a seleção seguirá critérios próprios da coordenação do curso.

Salienta-se que o envio de e-mail demonstrando interesse em participar implica em concordar com os termos da seleção e se comprometer a participar do evento, caso selecionado.

Att.,
Comissão Coordenadora Bacharelado em Cooperativismo