OPORTUNIDADE: SESCOOP/GO prorroga prazo de inscrições para processo seletivo

O SESCOOP/GO decidiu prorrogar as inscrições para Processo Seletivo nº 2, de 2018, que se encerrariam nesta quarta-feira (26). São vagas de cadastro de reserva em nove cargos diferentes. São oito de nível superior, com salário de mais de 4,5 mil. São eles: Analista de Monitoramento e Desenvolvimento, Analista de Cooperativismo, Analista de Operações, Analista de Operações/Recursos Humanos, Analista de Operações/Arquivologia, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, Analista de Comunicação Social e Marketing e Analista Contador.

Para nível médio, há o cargo de Técnico de Operações, com remuneração acima de R$ 2 mil, além dos benefícios auxílio-transporte e alimentação, seguro de vida e assistência médica, que são oferecidos a todos os colaboradores do Sistema OCB/SESCOOP-GO.

O valor da taxa  de inscrição é R$ 57,00.

Para obter mais informações clique AQUI