Oportunidade! O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) está disponibilizando uma vaga de estágio para alunos do curso de Cooperativismo.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) está disponibilizando 1 (uma) vaga de estágio para realizar as seguintes atividades em 6 horas diárias:

– Participar de ações de intercooperação;
– Auxiliar na elaboração de relatórios;
– Auxiliar na organização de arquivos e documentos;
– Auxiliar a equipe nas atividades administrativas;
– Auxiliar no controle de materiais;
– Alimentar dados em sistemas corporativos;
– Atualizar os relatórios e planilhas;
– Recepcionar e atender demandas ligadas aos processos operacionais.

O local de trabalho, INICIALMENTE, é remoto (Home-Office – é necessário ter acesso adequado à internet).
Mas, logo que possível, passará a ser PRESENCIAL na sede do SESCOOP/RJ, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00 mensais + R$ 16,72 vale refeição por dia trabalhado.

A coordenação do curso encaminhará os históricos dos candidatos ao contratante. Após seleção do Sescoop/RJ, o candidato aprovado será contactado. O período de atuação inicial é de 6 meses (POSSIBILIDADE de renovação por + 6 meses) e a chamada do estagiário é imediata.

O Currículo e Histórico dos interessados (>>> lembre-se que deve ter cursado 1.680 horas de disciplinas obrigatórias para matrícula em ERU 498 <<< ) devem ser encaminhados para mateus.neves@ufv.br até Segunda-Feira (31/01).

*** Preferencial, mas não obrigatório, que tenha cursado ERU 473 – Educação Cooperativista II.