Oportunidade! ITCP/UFV seleciona bolsista para atuar no Projeto de Extensão “Apoio a Grupos de Economia Popular Solidária na Organização de Circuitos Curtos de Comercialização Agroecológica”.

A  Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Universidade Federal de Viçosa (ITCP/UFV) torna público edital para seleção de um(a) bolsista para atuar no Projeto de Extensão “Apoio a Grupos de Economia Popular Solidária na Organização de Circuitos Curtos de Comercialização Agroecológica”. Este projeto é referente ao Edital Especial 02/2021 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa (PEC/UFV), com o apoio do Núcleo de Educação do Campo e Agroecologia da UFV (ECOA/UFV), com recursos provenientes de Emenda Parlamentar concedida à UFV pelo mandato do Deputado Federal Padre João.

Mais informações podem ser encontradas no Edital.