LATICÍNIO/FUNARBE oferece oportunidade de emprego

Cargo: Auxiliar Administrativo

Atribuições do cargo:
· Auxiliar nas atividades de conferência, consistência e conciliação de dados;
· Elaborar relatórios, planilhas, gráficos, entre outros;
· Executar serviços de apoio administrativos;
· Subsidiar no desenvolvimento das atividades comerciais, financeiras e de controles;
· Efetuar lançamento de dados no sistema informatizado da unidade, além de preparar e/ou registrar dados e informações para atualização do banco de dados;
· Realizar tarefas rotineiras e/ou determinadas pelo seu superior imediato.

Pré-requisitos Gerais:
· Conhecimento em informática;
· Curso técnico ou cursando ensino superior em administração, cooperativismo, agronegócio, contabilidade e áreas afins.

Competências e habilidades:
Capacidade de planejamento e organização, comunicação assertiva, concentração, atenção e dominância.

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas através do site de currículos da Funarbe https://www.funarbe.org.br/vagas, a partir do dia 18 de outubro até às 23 horas do dia 28 de outubro de 2018.
Para acessar a plataforma de currículos é necessário criar um login e senha para o cadastro e preencher todos os campos do formulário online. Somente após o cadastro o candidato conseguirá se candidatar à vaga desejada.
A Funarbe divulgará o resultado de cada etapa do processo no site que foi realizado o cadastro, através de mensagens ao candidato ou diretamente no e-mail que foi cadastrado. As convocações serão feitas a partir do dia 30 de outubro.