Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/UFV) realizará atividades de planejamento participativo ao longo da semana.

Ao longo desta semana a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/UFV) realizará várias atividades de planejamento participativo relativas às suas ações com Grupos e Organizações Populares. Esta ação envolve a capacitação dos novos estudantes-formadores que atuarão como estagiários voluntários.

Atualmente a ITCP/UFV é promotora do Quintal Solidário e tem ações com Grupos e Organizações da Reciclagem Popular (associações de catadores de materiais recicláveis e Fórum Municipal Lixo e Cidadania) e da Agricultura Familiar. Internamente, há ações de assessoria que são realizadas pelos Núcleos de Eventos e Comunicação (NEC) e o Econômico, Contábil e Jurídico (NECJ).

Hoje, dia 27/05/2019, houve reunião do Segmento Quintal Solidário com a presença de:

Raquel Nunes Silva (Técnica do Quintal);

Luis Otávio Ferreira Freitas (Bolsista ITCP/UFV);

Marcus Vinícius Franco Jr. (Estagiário voluntário);

Ana Paula Marinho Santos (Estagiária voluntária);

Ana Luiza Villas Bôas (Bolsista ECOA/ GT Agroecologia-ASPUV);

Desley Raul Alves Oliveira (Bolsista ITCP/UFV);

Pedro Paulo Fae Braz (Bolsista ITCP/UFV);

Marcelo Miná Dias (Coordenador Docente ITCP/UFV).