Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Empresa Humanizada (GEPEH) abre inscrições para estudantes do curso de Cooperativismo

O Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Empresa Humanizada – GEPEH/UFV está sendo criado na Universidade Federal de Viçosa – UFV, pelo Prof. Dr. Jazam Santos e visa discutir e aprofundar questões relacionadas à atuação das empresas nos dias atuais. A intenção do grupo é problematizar os fundamentos empresariais e de empreendedorismo, com respeito aos Direitos Humanos, ampliando e compartilhar informações, pensamentos e concepções sobre a Empresa Humanizada. Os temas serão alterados a cada semestre, levando em consideração o encaminhamento dos estudos que envolvem: Direito Empresarial, Direitos Humanos, Direito Ambiental, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Ética e Empreendedorismo.

O grupo é aberto à toda a comunidade acadêmica, entretanto, para estudantes do curso de Cooperativismo há reserva de até 05 vagas. As inscrições serão realizadas no período de 16/07/2024 a 22/07/2024 (23:55hs).

Edital – GEPEH/UFV