Estudantes realizam Diagnósticos Participativos na horta da Chácara Betânia em Nova Viçosa para elaboração de atividades de Demonstração Técnica da disciplina ERU-451 (Extensão Rural).

O objetivo desta ação é realizar Diagnósticos Participativos para elaboração de atividades de Demonstração Técnica para a disciplina ERU-451 (Extensão Rural).

Após a realização de um diagnóstico na horta da Chácara Betânia em Nova Viçosa, no dia de hoje (07/06/2019), os alunos identificarem perdas na produção de pimenta biquinho. Assim, os alunos da turma 4 da disciplina de extensão rural (ERU-451), fizeram uma demonstração técnica sobre como fazer conserva da pimenta.

A ação se desdobrou em um momento de muita aprendizagem para alunos e comunidade. A Demonstração Técnica foi supervisionada pela Professora do Departamento de Economia Rural, Nathália Thais Cosmo da Silva.

Alunos: Alice Nasser, Italo Vidigal, Hudson Martins, Lara Vieira, Romário Duarte.