Estudantes realizam Diagnóstico Participativo em propriedade localizada no Buieié para elaboração de atividades de Demonstração Técnica da disciplina ERU-451 (Extensão Rural).

Quem disse que sábado não é dia de aula?

No dia 08/06, sob a supervisão da professora do Departamento de Economia Rural – Nathália Thaís Cosmo da Silva, alunos da Turma 3 de extensão rural (ERU 451) realizaram a demonstração técnica intitulada “Controle da mosca das frutas” na propriedade da Dona Marlí, Buieié, Viçosa.

Alunos, agricultora e professora saíram com a sensação de que aprenderam muito uns com os outros e de que o sábado pode ser bom também quando dedicado ao empoderamento dos agricultores locais.

O objetivo desta ação é realizar Diagnósticos Participativos para elaboração de atividades de Demonstração Técnica para a disciplina ERU-451 (Extensão Rural).

Alunos: Alan Santos, Eliza Franklin, Rafaela Gatto e Marlene Bretas.