Estudantes do Curso de Cooperativismo recebem prêmio da Maratona Futuro.

Os estudantes do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa, Jeferson Henrique dos Reis Lopes e Renato César Cota Miranda, receberam o Prêmio Maratona do Futuro, promovido pela Sicredi Biomas no Acre, na categoria Cooperativismo. Esta categoria ficou a cargo de buscar propostas que promovessem a disseminação do cooperativismo no estado do Acre.

O projeto foi desenvolvido no âmbito do Sescoop/AC, com equipe local, visando unir as cooperativas acreanas, fomentando a intercooperação e o conhecimento da comunidade sobre o cooperativismo. Com o prêmio, a equipe receberá o financiamento de R$50.000,00 para a execução dos trabalhos.

Confira o projeto apresentado na Maratona Futuro: ExpoCoop Acre – Projeto apresentado à Maratona do Futuro Sicredi