Estudantes do Curso de Cooperativismo, do Departamento de Economia Rural – UFV, promovem o evento “Ciclo de Debates: Governança Cooperativa, Políticas Públicas e Marketing Social”, criado no âmbito da disciplina Desenvolvimento Local e Políticas Públicas (ERU 383).

Para a construção de um mundo melhor é preciso desenvolver novas estratégias, tecnologias, políticas públicas sustentáveis e um bom marketing social para conseguir abranger cada vez mais pessoas, no desenvolvimento e na transformação das diversidades locais. É por isso que os discentes da disciplina Desenvolvimento Local e Políticas Públicas (ERU 383), do Departamento de Economia Rural (UFV), convidam a comunidade acadêmica para participar do evento “Ciclo de Debates: Governança Cooperativa, Políticas Públicas e Marketing Social” e conversar sobre Desenvolvimento Local através dos temas Governança Cooperativa, Políticas Públicas e Marketing Social.

O grupo de estudantes promotor deste evento é composto por Breila Barbosa da Silva, Breno Lopes Coutinho, João Victor Amaral Ramos, Meggie Cecilia de Oliveira Miranda, Rian de Oliveira Pereira, Sabrina Guimarães Nardy.

A disciplina Desenvolvimento Local e Políticas Públicas (ERU 383) é ministrada pela Professora Bianca A. Lima Costa.

.
O evento será gratuito e acontecerá no dia 25/10, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube – ITCP UFV.

.
Para participar, preencha o link de inscrição. A equipe enviará um e-mail de confirmação com um login para você!