Estudantes do curso de Bacharelado em Cooperativismo participam de seminário, ministrado por Analista Sênior da Organização das Cooperativas de Minas Gerais (Ocemg), sobre Organização do Quadro Social em Cooperativas.

Estudantes do curso de Bacharelado em Cooperativismo participam de seminário sobre Organização do Quadro Social (OQS) em Cooperativas ministrado pelo Analista Sênior da Organização das Cooperativas de Minas Gerais (Ocemg) Fabrício Figueiredo, ex-aluno do curso, no âmbito da disciplina ERU473 – Educação Cooperativista II.

O Analista apresentou conceitos ligados à educação cooperativista, programas realizados pelo Sistema Ocemg/Sescoop MG, como o EducaOQS, a atuação profissional em OQS e os desafios para a educação cooperativista do futuro.