Estudante de Cooperativismo defende Trabalho de Conclusão de Curso sobre Cooperativa dos Recicladores de Ponte Nova (COORPNOVA).

O estudante de Cooperativismo João Batista Neto defendeu, no dia 19 de maio de 2021, o TCC intitulado “Estudo de Caso da Cooperativa Coorpnova – análise dos métodos para gerar renda através do trabalho de coleta e reciclagem de Resíduos Sólidos”. O estudo teve como objetivo analisar a organização da cooperativa e sua atuação na Coleta Seletiva e Educação Ambiental no município.

A banca contou com a professora do Departamento de Economia Rural, Bianca Lima Costa, orientadora do trabalho, a professora do Departamento de Ciências Sociais, Nádia Dutra, e o mestrando em Geografia e Defensor Público, Glauco de Paula. A banca destacou a importância do estudo e apresentou sugestões para o aprimoramento do trabalho.