ENCONTRO BRASILEIRO DE PESQUISADORES EM COOPERATIVISMO

Vem aí a quinta edição do Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo. Estimulando estudos que buscam maior eficácia e eficiência nos processos das cooperativas, e o alcance de um novo patamar de competência, por meio da percepção, avaliação e compartilhamento de conhecimentos e experiências, o EBPC é um ambiente favorável à criatividade, experimentação e implementação de novas ideias capazes de unir competitividade e desenvolvimento sustentável nas cooperativas.

Incentiva estudos que promovam a projeção e a compreensão de cenários e tendências, bem como do tratamento das relações de interdependência e seus efeitos em uma cooperativa. Fomenta a reflexão sobre os impactos das decisões e atividades das cooperativas na sociedade e no meio ambiente, considerando o comportamento ético e transparente, e visando o desenvolvimento sustentável.

TEMA: Negócios sustentáveis em cenários de transformação

Local: Brasília

Data: De 9 a 11 de outubro.

Para maiores informações acesse aqui