Departamento de Economia Rural promove Webinar, com recém-formados, sobre o mercado de trabalho para profissionais em cooperativismo.

Departamento de Economia Rural e o Bacharelado em Cooperativismo convidam para o webinário que discutirá a relação dos profissionais do cooperativismo e áreas afins com a atual realidade do mercado de trabalho.
O evento, intitulado “O profissional de Cooperativismo e as alternativas de atuação: conversa com recém-formados”, acontece nesta quinta-feira, dia 25/06, das 18:00h às 19:30h, e pode ser acessado em https://bit.ly/Coop_2020.

A conversa contará com a participação de recém-formados do Bacharelado em Cooperativismo da UFV, que compartilharão suas experiências de atuação nas posições que ocupam.
Os convidados serão Nágila da Silva Santos (Educadora Social – Centro Alternativo de Formação Popular Rosa Fortini), Guilherme Luis Rosa da Silva (Mestrando – Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural – DER/UFV), Alberto Luís Lisboa Ribeiro (Consultor Empresarial – Reciclar Consultoria) e Kheyffad Oliveira Nogueira (Analista de Monitoramento – Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais).
A mediação da conversa ficará por conta do Professor Mateus Neves, coordenador do Curso de Cooperativismo da UFV.