Departamento de Economia Rural, em conjunto com o Sistema OCB, promove o Webinário “Tendências do cooperativismo e a importância do ensino e da pesquisa”.

No dia 1º de dezembro, terça-feira, às 17 horas, acontecerá o Webinário “Tendências do cooperativismo e a importância do ensino e da pesquisa”, promovido pelo Departamento de Economia Rural em conjunto com o Sistema OCB. O Webinário é mais um evento que acontece em comemoração aos 45 anos do curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e, consequentemente, aos 45 anos do Ensino Superior em Cooperativismo no Brasil.

O evento contará com a participação de Ariel Guarco, Presidente da Aliança Cooperativa Internacional – ACI, mais importante órgão mundial de representação do cooperativismo, e da ex-aluna do curso de cooperativismo da UFV, Geâne Ferreira, atualmente Gerente de Desenvolvimento Humano em Cooperativas do Sistema OCB.

A mesa de abertura do evento será composta por Márcio Lopes de Freitas, Presidente do Sistema OCB, e Ana Louise de Carvalho Fiuza, Chefe do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa.

O evento será transmitido pelo canal Sistema OCB no Youtube.