Delegação do Departamento de Economia Rural participa do evento “World Cooperative Management 2022”

A delegação do Departamento de Economia Rural contou com estudantes de graduação, representantes da CAMPIC consultoria Jr e do Centro Acadêmico de Cooperativismo; estudantes de pós-graduação, representando o Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural do DER; e com o Docente, Mateus de Carvalho Reis Neves, representando a Coordenação do Curso de Cooperativismo e da Pós-Graduacao em Economia Aplicada.

O WCM 2022 teve grande foco nas temáticas de inovação organizacional em cooperavas e pesquisas voltadas á gestão com foco em ASG (Ambiental, Social e Governança) em cooperativas, dentre outras tantas temáticas, abordadas em vários palcos simultâneos.

O evento propiciou um ambiente rico para a troca de experiências com os entes de representação do setor cooperativista no Brasil no levantamento de demandas para pesquisas futuras.

Os estudantes puderam ainda comprovar a posição da UFV enquanto formadora de profissionais capazes de atuar nos mais diversos ramos do cooperativismo nacional. Prova desta questão foi a maciça presença de egressos do Curso de Cooperativismo da UFV no evento, propiciando rica troca de experiências com os atuais estudantes do curso.

DER EM EVENTOS (41)DER EM EVENTOS (42)