Delegação do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa participa do evento World Coop Management (WCM) em Belo Horizonte.

Nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro aconteceu no Expominas, na cidade de Belo Horizonte, o evento World Coop Management (WCM), um dos maiores eventos do tema Cooperativismo no Brasil. O evento reuniu cerca de 960, contando com a presença de das principais lideranças do setor.

Os temas em destaque foram “Liderança, Marketing e Criação de Valor” e contaram que diversas palestras ao longo dos dias. A delegação do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa contou com a presença de diversos alunos e dois professores, Prof. Alair Ferreira de Freitas e Prof. Mateus de Carvalho dos Reis Neves (Coordenador do Curso de Bacharel em Cooperativismo).

Confira notícias do evento no link: World Coop Management (WCM).

Da esquerda pra direita: Prof. Mateus Neves (Coordenador do Curso de Cooperativismo UFV), Thiago Mariano (Mestrando Extensão Rural), Kheyffad Nogueira (Graduando Cooperativismo), Almiro Alves (Doutorando Extensão Rural), Isabela Renó (Mestranda Extensão Rural), Ester Reis (Graduando Cooperativismo), Amanda Soares (Graduando Cooperativismo), Prof. Alair Freitas, Vinícius Sales (Graduando Cooperativismo), Guilherme Silva (Mestrando Extensão Rural), Renato Miranda (Graduando Cooperativismo) e Murilo Baieiro (Graduando Cooperativismo).