Curso de Cooperativismo da UFV obtém 5 estrelas no Guia da Faculdade

O Curso de Cooperativismo da UFV obteve 5 estrelas, maior pontuação possível, no Guia da Faculdade, realizado em parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Este resultado é o reconhecimento da excelência do Curso no ensino, pesquisa e extensão em cooperativismo no país. O Curso de Cooperativismo da UFV completou, no último ano, 45 anos de existência, com egressos atuando nas mais diversas organizações em todo o Brasil e no exterior.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de mais de 17 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior. Os cursos são avaliadores por professores de outras instituições espalhadas pelo país com base em informações prestadas pelos coordenadores dos cursos avaliados.

Para mais informações, acesse: Guia da Faculdade 2022

DER - INFORMA - 2022-11-04T090520.405