Convênio com o SESCOOP de Pernambuco oferece duas vagas de Estágio para Estudantes do Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa.

O Curso de Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa logra mais uma parceria. Desta vez com o Serviço Nacional de Aprendizado do Cooperativismo – SESCOOP/PE. Nesta oportunidade o SESCOOP de Pernambuco receberá dois estudantes do curso de Cooperativismo para realizar estágio curricular supervisionado. Os estudantes terão uma remuneração de R$ 1.200,00, mais auxílio-transporte e alimentação, conforme contrato mediado pelo senhor Adriano Fassini, Gerente de Desenvolvimento de Cooperativas, que já conta com o apoio dos estagiários do curso de cooperativismo da UFV desde o período em que atuou no SESCOOP/MA.

A negociação dos estágios aconteceu com a interveniência do Professor Pablo Murta Baião Albino que foi também o responsável pela seleção dos estudantes que serão os primeiros beneficiados com estas duas novas vagas conquistadas.