CAMPIC Consultoria Jr. realiza imersão para apresentação do planejamento das diretorias e integrar membros.

A CAMPIC Consultoria Jr. realizou, na quarta-feira (22/05), sua primeira imersão do ano de 2019, que teve como objetivo apresentar o planejamento das diretorias para a atual gestão e fazer uma integração dos novos e antigos membros.

Para dar início, a diretoria de Gestão de Pessoas, João Vitor Miranda (diretor) e Luísa Oliveira (assessora), realizaram uma dinâmica com o intuito de animar e aproximar as pessoas presentes. Assim que a dinâmica chegou ao fim, os membros se juntaram para o café da manhã coletivo. Em seguida, a diretoria do Conselho Fiscal, Ana Dias, Saulo do Vale e Marcelo Oliveira, começaram a discutir sobre as normas e condutas que deveriam ser seguidas por todos da CAMPIC, ressaltando também as medidas que seriam tomadas caso o Manual de Condutas fosse violado. Após a discussão, a diretoria do Administrativo Financeiro, Marina Mendes (diretora) e Anderson Coelho (assessor), divulgaram o planejamento financeiro que será seguido por essa gestão. Para finalizar, a diretoria de Presidência (Amanda Soares e Luis Fernando Jacovine) assumiram a fala, no qual foi abordado o Planejamento Estratégico da empresa, finalizando com a decisão do Plano de Ação.

Assim que todos os assuntos foram discutidos, deu-se início a confraternização da Chapa Transformação da CAMPIC.