Centro Acadêmico de Cooperativismo promove a “IV Semana Acadêmica de Cooperativismo” no Departamento de Economia Rural. Confira as fotos dos dias (14 e 15/08).

Nos dias 14 e 15/08, em continuidade à “IV Semana Acadêmica de Cooperativismo”, no Auditório do Departamento de Economia Rural,  ocorreram palestras de diferentes temáticas, tais como:

“A tecnologia da informação conectando não os cenários”;

“A questão da fome no mundo: o Cooperativismo como uma alternativa”;

“As inovações tecnológicas no campo: a influência da internet na construção dos canais de comercialização”;

“O trabalho da ong HnRs e sua relação com o Cooperativismo”.

Nestes dias ocorreram também um mini curso sobre sistemas e uma oficina sobre planejamento estratégico.

Confira as fotografias do evento:

Da esquerda para direita: Profª. Maria Alice Mendonça (DER-UFV); Prof. Mateus Neves (Coordenador do Curso de Cooperativismo - DER-UFV); Karina Coelho (Embaixadora da ONG "For Food"); Kleiton Machado (Embaixador da ONG "For Food").

Da esquerda para direita: Jonathan Fagundes da Silva (Graduado em Comunicação Social/Jornalismo e Mestre em Extensão Rural pela UFV); Franklin de Jesus Pereira (Agricultor familiar e educador do campo).

Máximo Ochoa (Representante da Hanns R. Neumann Stiftung).

Katia Fraga (Professora do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa).

Rafael Garcia Paolinelli (Representante da Unimed - BH).