CAMPIC Consultoria Júnior recebe certificações emitidas pelo Centro Estudantil de Empresas Juniores da Universidade Federal de Viçosa (CEEMPRE).

No dia 06/07, a CAMPIC Consultoria Júnior, Empresa Júnior do Curso de Bacharelado em Cooperativismo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), teve o prazer de comparecer ao evento anual realizado pela CEEMPRE (Centro Estudantil de Empresas Juniores da Universidade Federal de Viçosa) ocorrido no Departamento de Engenharia Florestal do Campus Viçosa.
O Selo CEEMPRE é um programa desenvolvido para dar suporte à regulamentação das Empresas Juniores do MEJ (Movimento Empresa Júnior) UFV. Com isso, a CAMPIC obteve a emissão da DARI (Declaração Anual de Reconhecimento Institucional), que a reconhece como uma Empresa Júnior. A empresa foi certificada com o Selo Diamante, em reconhecimento ao alcance de 100% da regulamentação exigida. Em função de ser o último Selo CEEMPRE, foram realizadas outras categorias nas quais a CAMPIC foi premiada com o Selo Cultura, por obter o Selo Diamante no último triênio, e o Selo Excelência, por obte-lo pelo último quinquênio.
A CAMPIC reconhece o esforço de todos os membros que tornaram as premiações possíveis e agradece a CEEMPRE por seu trabalho e suporte ao longo dos anos.