Campic Consultoria Jr. oferecerá cursos ao longo da Semana do Fazendeiro.

A Campic Consultoria Jr. (Empresa Júnior do curso Cooperativismo do Departamento de Economia Rural) oferecerá cursos ao longo da Semana do Fazendeiro.

A Semana do Fazendeiro é um evento anual de extensão oferecido no Campus da Universidade Federal de Viçosa na intenção de conceder oportunidades e trocar conhecimentos com todos os participantes. Em sua 90° edição, que acontecerá entre os dias 13 e 19 de julho, o tema será “Nove Décadas de Extensão Universitária: histórias e horizontes”.

Os cursos oferecidos pela Campic serão:

• Cooperativismo Agropecuário e Elementos de Regulamentação Jurídica – segunda-feira(15/07), manhã;

• Controle Financeiro Organizacional – segunda-feira(15/07), tarde;

• Ferramentas Estratégicas de Gestão para Cooperativas e Associações – terça-feira (16/07), manhã;

• Formação de Conselhos Fiscais e Administrativos – sexta-feira (19/07), manhã.

Os cursos terão a Coordenação do Professor do Departamento de Economia Rural, Mateus de Carvalho Reis Neves.

As inscrições poderão ser feitas através do link: Inscrições – Semana do Fazendeiro.

Fique por dentro das demais atividades: Programação – Semana do Fazendeiro.