CAMPIC Consultoria Jr. atinge “Alto Crescimento”, pelo Movimento Empresa Júnior, por bater metas no ano de 2020.

A CAMPIC Consultoria Jr. (Empresa Júnior de Cooperativismo) acabou de atingir “Alto Crescimento” (AC) pelo Movimento Empresa Júnior, batendo todas as suas metas de 2020 com relação a números de projetos, faturamento e de membros executando projetos.

Até o momento, a empresa júnior alcançou, em resultados, R$14.300,00 em faturamento, um total de 13 projetos no ano e  participação de 100% dos membros atuando em projetos.

Adrik Bolandini, atual presidente da organização estudantil, relata a importância desse sucesso frente o Covid-19: “Acreditamos transparecer excelência em um momento como esse, alcançar estes resultados em meio a uma forte crise, com menos da metade do time comparado a um período normal (atualmente a CAMPIC possui dez membros), deixa claro a essência do estudante e empresário júnior que não abaixa a cabeça em momentos difíceis, desejando sempre obter resultados independente das limitações”.