Artigo “Competências profissionais e suas exigências nas organizações cooperativistas”, de autoria de ex-aluno do Curso de Cooperativismo, é publicado na Revista de Gestão e Organizações Cooperativas (RGC) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) com informações relevantes para profissionais da área.

O artigo de autoria de ex-aluno do Curso de Cooperativismo, David Junio Abrantes, com coautoria do Professor do Departamento de Economia Rural, Pablo Murta Baião Albino, foi publicado na Revista de Gestão e Organizações Cooperativas (RGC) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no dia 09/07/2019.

O artigo objetiva identificar as competências que as organizações cooperativistas priorizam para contratarem profissionais da área. Há também apresentação de salários médios e números de vagas disponíveis por estados no período.

Confira o artigo na integra pelo link: https://periodicos.ufsm.br/rgc/article/view/29058/pdf