Gerente Corporativo Administrativo Financeiro da Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel (COOABRIEL), egresso do curso de Gestão de Cooperativismo, visita o Departamento de Economia Rural para falar de suas experiências aos estudantes.

Ontem, dia 12/09, o Departamento de Economia Rural recebeu a visita de um dos seus egressos do curso de Gestão de Cooperativas, Samuel Lopes Fontes, Gerente Corporativo Administrativo Financeiro da Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel (COOABRIEL).
A COOABRIEL é a maior cooperativa de café conilon do Brasil e a maior cooperativa agropecuária do Espírito Santo.
Samuel participou de uma aula da disciplina de Tipologia Cooperativista, ministrada pelo Coordenador do Curso de Cooperativismo – Mateus de Carvalho Reis Neves, podendo conversar com os alunos sobre sua trajetória profissional e apresentar o diferencial de sua formação no curso. Nesta aula também pode apresentar a realidade do funcionamento e do trabalho na COOABRIEL, respondendo a diversas perguntas dos estudantes.

Da esquerda para direita: Mateus Neves - Professor (Coordenador do curso de Cooperativismo); Luisa Oliveira - Diretoria de Gestão de Pessoas CAMPIC; Samuel Lopes - COOABRIEL; Natália Licht e João Victor Diniz - Diretoria de Marketing CAMPIC.