A Campic, Empresa Júnior do curso de Bacharelado em Cooperativismo, promove o evento “Coop Bar – Ciclo de Palestras sobre o Cooperativismo”.

O Coop Bar – Ciclo de Palestras sobre o Cooperativismo será aberto ao público interessado em conhecer mais sobre o que é o cooperativismo e acontecerá no dia 16 de setembro, às 19:00 horas, no Seu Zé Rock Bar, Avenida Bernardes Filho, 147, Centro, Viçosa.

Objetivo do evento:
As cooperativas possuem um papel importante no PIB brasileiro e estão se tornando cada vez mais expressivas no cenário nacional. Nesse sentido, a Campic Consultoria Jr. empresa júnior do curso de Bacharelado em Cooperativismo irá realizar um ciclo de palestras sobre o cooperativismo em um ambiente informal e descontraído para aproximar a população viçosense e demais interessados sobre o tema. O evento irá contar com a presença do Mestre e Doutorando Almiro Alves do Departamento de Economia Rural que abordará o tema “O que é o cooperativismo?”. Após a palestra haverá um evento cultural com músicos locais. O intuito é fazer com que o conhecimento a respeito do cooperativismo ultrapasse as quatro pilastras e chegue até as pessoas que muitas vezes não tem a possibilidade de estarem aprendendo mais sobre a importância e o papel que as cooperativas possuem no Brasil.

Contatos Campic:
WhatsApp: (31) 9 7517 5556