A CAMPIC Consultoria Jr., Empresa Júnior do Cooperativismo, em parceria com o Sicoob UFVCredi, prestará apoio à Corrida Solidária [VIRTUAL] 2021.

A Corrida Solidária [VIRTUAL] está chegando. A prova ocorrerá virtualmente, onde o participante participará de forma isolada, utilizando um aplicativo (STRAVA) ou (relógio GPS) que registrará a distância e o tempo gasto no cumprimento do percurso escolhido.

A prova será realizada do dia 25/06/2021 a 02/07/2021 até às 20h. Fica a critério do participante escolher uma data neste referido período.

Os participantes deverão seguir as regras vigentes em cada cidade ou localidade para a redução da propagação do vírus da COVID-19.

E lembre-se, o intuito do evento não é a competição, mas sim a solidariedade através da doação de alimentos.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição, o link está na nossa do @sicoobufvcredi, e trocar 2 kg de alimento não perecível pelo nosso kit com camisa e medalha.

Os Kits já estão disponíveis para troca nos nossos pontos de coleta.

Vamos juntos transformar desafios em esperança!