A CAMPIC Consultoria, empresa júnior do curso de cooperativismo, realizará o processo seletivo de estágio da empresa SCTV Viçosa. Interessados deverão enviar currículo até a sexta-feira (31/07).

A SCTV de Viçosa está com uma nova oportunidade de estágio remunerado. Dentre as atividades a serem realizadas pelo futuro estagiário estão: organizar arquivos da empresa, validar informações sistêmicas com os documentos impressos, conferência de contratos e controle dos documentos. A empresa procura, preferencialmente, candidatos com as seguintes competências: conhecimento de normas e metodologias para propor melhorias nos processos para implantação de auditorias internas, ter conhecimento em pacote Office/LibreOffice, além de ser organizado, concentrado, dinâmico e proativo. Além disso, é esperado no mínimo 20 horas semanais disponíveis.

Para participar do processo seletivo basta enviar seu currículo para: gp@campicconsultoria.com, até a próxima sexta-feira (31/07).